fernando_lusa4.jpg

“Será o meu Ferguson”, diz presidente da Lusa sobre Fernando Marchiori

Castanheira enaltece competência do treinador e diz que pretende mantê-lo até o final de sua gestão

 

Publicado em 20/09/2020  por Redação

 

Em entrevista ao programa Chegaste, da Rádio Ação Brasil, o presidente da Portuguesa, Antônio Carlos Castanheira disse que pretende manter Fernando Marchiori no cargo de técnico por muito tempo. No último sábado (19), o mandatário rubro-verde contou que pretende torná-lo o Alex Ferguson da Lusa, em alusão ao treinador britânico que comandou o Manchester United por mais de 26 anos.

“Para mim, será um dos principais técnicos do futebol brasileiro. Acertei na escolha de um treinador fantástico, com um conhecimento técnico fabuloso, um grau de envolvimento com a Portuguesa que me emocionou, ele trabalha fora das quatro linhas junto de toda diretoria e comissão. Além disso, é um estudioso do futebol. O trabalho foi bem feito e não se pode jogar no lixo. Estará comigo até o final da minha gestão, só sai se ele quiser. Será o meu Alex Ferguson”, declarou.

Por fim, o dirigente rubro-verde ainda deu destaque para as ações que o clube fez durante a pausa na Série A2 por causa do coronavírus. “A minha esposa (Camila Castanheira, do Departamento Feminino) está fazendo um trabalho que não lembro da Portuguesa ter feito anteriormente. Ela fez muito mais do que eu esperava, é um trabalho fabuloso. Alguns departamentos se superaram na pandemia. Por isso, destaco o meu prefeito, seu Artur Cabreira (diretor de patrimônio), o departamento feminino e o de comunicação e o de marketing”, concluiu.

FERNANDO

MARCHIORI