© 2019 by JRFassina Tecnologia. 

  • Wix Facebook page

Fernando Marchiori vence mais uma e segue invicto no Paraná

O jovem treinador Fernando Marchiori chegou ao clube há menos de um mês e já acumula três jogos de invencibilidade.

 

Publicado em 14/09/2015  por Agência Futebol Interior

 

Curitiba, PR, 14 (AFI) – No Maringá FC, o técnico Fernando Marchiori (foto) segue com os 100% de aproveitamento na Taça Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. No último domingo o time do interior venceu o Paraná, por 1 a 0. O duelo marcou as estréias dos reforços Sorim, Guto e Goiano.

 

 

A vitória deixou o Maringá momentaneamente na liderança do campeonato, pois aguarda o resultado de Portuguesa Londrinense e Toledo, que se enfrentam nesta segunda, em Londrina. O Maringá torce pelo tropeço da Portuguesa, que com uma vitória reassumirá a ponta da tabela.

 

 

O confronto desta segunda definirá os confrontos das quartas de final. Caso a Portuguesa vença, o Maringá enfrentará a própria Lusa na próxima fase. Caso o Toledo vença o adversário será o Paraná; e com um empate o Maringá receberá o Andraus Brasil. De qualquer forma, o time de Fernando Marchiori jogará a primeira partida fora e a segunda no Willie Davids.

 

 

O jovem treinador Fernando Marchiori chegou ao clube há menos de um mês e já acumula três jogos de invencibilidade. Em sua estréia venceu o Coritiba por 2 a 1; em seguida passou pelo Andraus Brasil, por 3 a 0, fora de casa; e no último final de semana venceu o tradicional Paraná, por 1 a 0.

 

Com apenas 36 anos, o técnico Fernando Marchiori vem realizando ótimas campanhas em pouco tempo de carreira. Teve inicio no Cuiabá, onde conquistou dois títulos importantes e inéditos nesse ano: bicampeão Estadual e campeão da Copa Verde.