© 2019 by JRFassina Tecnologia. 

  • Wix Facebook page

Luverdense contrata ex-jogador Fernandinho como auxiliar técnico

Ele iniciou os trabalhos nesta quarta-feira e chega para ser o braço direito do treinador Júnior Rocha no comando do Luverdense

 

Por GLOBOESPORTE.COM - Lucas do Rio Verde, MT

 

O Luverdense contratou um reforço extra-campo para a sequência da temporada. O ex-jogador Fernandinho será o auxiliar técnico do treinador Júnior Rocha, que não tinha ninguém na função até então. Ele iniciou os trabalhos nesta quarta-feira, quando comandou os trabalhos técnicos e táticos da equipe.

 

O ex-meia Fernando Marchiori Lavagnoli iniciou a carreira na Portuguesa e conta com passagens por equipes como Paraná Clube, Avaí e Juventude. Encerrou a carreira em 2010, pelo San Fernando, da Espanha. Seu último trabalho como treinador foi na seleção brasileira de judeus, que disputou o Mundial da categoria.

 

Segundo a diretoria do Verdão do Norte, viu-se a necessidade da contratação, já que 'todo treinador precisa de um auxiliar'.

 

O Luverdense se prepara para as partidas contra o Santa Cruz-PE, domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro e contra o Corinthians, do dia 21 de agosto, pela Copa do Brasil. Os dois jogos serão disputados no Estádio Passo das Emas.